Este campeonato brasileiro está gerando fortes emoções. Muitos críticos falam do dinamismo do campeonato, dizendo que é o mais disputado de todos os tempos e que a volta de craques como Ronaldo, Adriano, Fred, Gilberto, Ricardinho, Maldonado, entre outros fez o nível do campeonato aumentar.
Muitos técnicos corroboram com as falas destes "analistas" e outros têm uma visão um pouco diferente, tal como o Muricy quando declarou "este campeonato está engraçado".
Contudo, depois de acompanhar diversos jogos do brasileiro, principalmente dos líderes, acho que já tenho uma opinião formada e que foi revelada por um grande jogador dos anos 70/80 em um momento de lucidez transcendental.
No dia da festa de despedida do argentino Sorín, há quase duas semanas, o Dr. Sócrates chegou ao Mineirão, segundo testemunhas um pouco "alegre" demais.
Quando perguntado por um repórter, às 18:10 da tarde, sobre qual clube levaria o campeonato, em num momento de total revelação disse: "Ninguém quer ganhar essa #$*@. Todo mundo está fazendo de tudo para deixar para o outro clube".
É prezados, está é minha opinião. E hoje concordo com a antiga frase de que o álcool revela as verdades do mundo.
Abraços...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É, mas pra dizer que ninguém está merecendo ganhar esse compeonato não precisa de alcool.
ResponderExcluiro campeão vai ter menos que 70 pontos, isso é ridículo.
Nenhum time jogou bonito ou com raça suficientes para ter "cara" de campeão.
E aquela zaga do Cruzeiro hein?! Nemmmm....até minha vó de cirola marca gol lá. Aí fica dificil ganhar brasileiro e libertadores.